Sindjus-DF reforça chamado para assembleia nesta sexta-feira

Servidores do Judiciário Federal e do MPU filiados ao Sindjus-DF têm um compromisso importantíssimo nesta sexta-feira (14). A partir das 17h acontece a Assembleia de Prestação de Contas e Previsão Orçamentária da atual gestão, bem como da Prestação de Contas do último ano da gestão anterior.

Na assembleia serão apresentados o parecer do Conselho Fiscal sobre a prestação de contas do período de junho de 2015 a maio de 2016, da atual gestão, e também a auditoria realizada referente ao ano de 2014 da gestão anterior.

A diretoria do sindicato reforça que é fundamental a participação de todos e de todas nessa assembleia e ressalta o seu empenho para dar total transparência as suas ações.

Clique aqui e acesse o relatório da auditoria e o parecer sobre as contas da atual gestão.

Coloque em sua agenda e participe
Dia: 14/10 – Sexta-feira
Horário: 17h, em primeira convocação, e 17h30, em segunda e última convocação
Local: Auditório da Justiça Federal – Setor de Autarquias Sul, Quadra 02, Bloco G, Lote 8.