Sindjus-DF firma novos convênios com escolas de Brasília

A oferta de convênios oferecida aos filiados do Sindjus-DF aumentou, com duas novas parcerias firmadas pelo sindicato recentemente. A partir de agora, o servidor filiado terá desconto em mensalidades nas escolas Centro Educacional Canarinho e Centro Educacional Maria Auxiliadora (Cema).

No Canarinho, o filiado ou a filiada (e seus dependentes) terá direito ao desconto de 10% em todas as atividades contratadas, inclusive nas extracurriculares. O desconto, porém, valerá apenas para os alunos matriculados nos períodos matutino, semi-integral ou integral, não valendo para os que se matricularem no período vespertino.

Já no Maria Auxiliadora, os descontos variam de acordo com o período que o aluno estuda, assim definidos: 10% se for apenas um aluno matriculado no matutino; 15% para cada aluno, no caso de pais que possuem mais de um aluno matriculado no matutino; e 20% para cada aluno matriculado no vespertino.

Com a sua política de convênios, a intenção do sindicato é proporcionar aos seus filiados facilidades e descontos na contratação de um serviço. Acesse aqui e confira a relação completa de convênios firmados pelo Sindjus-DF. Qualquer dúvida sobre os convênios, também pode entrar em contato com o sindicato, no telefone 3212-2605..