Sindjus-DF intensifica campanha contra a reforma da Previdência

Com o objetivo de conscientizar os servidores do Judiciário Federal e MPU sobre os efeitos nocivos da PEC 287/2016, que altera as regras da aposentadoria dos trabalhadores dos setores públicos e privado, o Sindjus-DF vem desenvolvendo uma ampla campanha visual.Além de camisetas, outdoors, adesivos e spot em rádio, o sindicato também afixou faixas em todos os locais de trabalho do Distrito Federal (saiba mais). A ideia é, por meio das faixas, passar a mensagem à categoria de que é preciso lutar para a barrar a proposta que ameaça direitos previdenciários, aumentando o tempo de contribuição para 49 anos e a idade mínima de aposentadoria de homens e mulheres.Confira, abaixo, imagens das faixas em diversos órgãos do Judiciário e MPU.