Confira a relação completa dos delegados e observadores ao 7º Congresso do Sindjus

O Sindjus-DF realizará nos dias 19, 20 e 21 de maio o seu 7º Congresso, no Hotel Nacional. Durante duas semanas, foram realizadas assembleias setoriais nos locais de trabalho do Judiciário e MPU, para eleger os delegados de base que irão representar a categoria no evento. Ao todo, foram eleitos nas setoriais 37 delegados e cinco observadores.Também participarão como delegados natos a diretoria do Sindjus-DF (titulares e suplentes), os membros do Conselho Fiscal (titulares e suplentes) e os delegados sindicais de base, eleitos em abril deste ano, conforme decisão de assembleia geral realizada no dia 17 de março. Confira aqui a lista completa de delegados, incluindo os eleitos nas setoriais e os natos.