Confira as teses e propostas de resolução apresentadas ao 7º Congresso do Sindjus-DF

Conforme calendário já divulgado, o Sindjus-DF disponibiliza, abaixo, as teses e propostas de resoluções e de alteração estatutária inscritas ao 7º Congresso do sindicato, que terá início nesta sexta-feira (19) e vai até o domingo (21), no Hotel Nacional. Com o lema “Na luta por mais direitos”, o evento, que é um dos principais fóruns deliberativos dos servidores do Judiciário Federal e do MPU no DF, reunirá cerca de 150 pessoas, entre delegados, observadores e convidados.Até esta quarta-feira (17), servidores puderam enviar para a organização do Congresso teses e propostas de resoluções e alterações estatutárias. Entre os temas que estarão na pauta para o debate, vale destacar as lutas contra as reformas da Previdência e Trabalhista, as terceirizações e a defesa da Justiça do Trabalho, carreira e campanha salarial, ratificação da decisão de assembleia sobre a desfiliação do sindicato à CUT, alteração do estatuto da entidade e a discussão sobre carreira, data-base, recomposição salarial, entre outros. Confira o caderno completo.