Cinema Sindjus-DF em homenagem ao Dia dos Pais será no dia 18

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Sindjus-DF promove, nesta sexta-feira (18/8), à partir das 19:30h, no Cinemark do Pier 21, a exibição de “O filme da minha vida”, como forma de homenagear os servidores pais e prestigiar o cinema nacional. O filme é baseado no livro “Um pai de cinema” de Antonio Skármeta, autor chileno, e dirigido por Selton Mello.

As inscrições serão limitadas ao número de assentos, portanto, os interessados devem se inscrever o quanto antes ligando diretamente no SAF (Serviço de Atendimento ao Filiado) no 3212-2613. Somente os pais filiados podem se inscrever, tendo direito a um acompanhante.

Saiba mais sobre o filme:

Ambientado no início da década de 1960, nas Serras Gaúchas, o filme conta a história do jovem Tony Terranova, que precisa lidar com a ausência do pai, que deixou a ele e a sua mãe para voltar a viver na França. Professor de francês no colégio da cidade, ele se vê às voltas com seus alunos adolescentes. Apaixonado pelos filmes que vê no cinema da cidade grande, Tony faz do amor e do cinema suas grandes razões de viver. Até que a verdade sobre seu pai começa a vir à tona e o obriga a tomar as rédeas de sua vida.

Elenco: Vicente Casssel, Selton Mello, Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer, Martha Nowill, Rolando Boldrin, Ondina Clais, Beatriz Arantes, João Prates, Erika Januza, e Antonio Skármeta.

Um dos destaques do filme é a excepcional fotografia, assinada por Walter Carvalho.

Confira o trailer, clicando AQUI.

🔥42 Total de Visualizações