Para enterrar a PEC 287, Sindjus-DF fortalece a luta

Esse início de semana será bastante agitado no tocante à luta para enterrar de vez a Reforma da Previdência, considerando que o governo pretendia votar a PEC 287 na Câmara ainda em fevereiro. O Sindjus-DF, que vem atuando fortemente contra o desmonte da Previdência e a retirada de direitos, vai continuar cumprindo uma agenda intensa para enterrar essa reforma.

Às 7h da manhã desta segunda-feira (19/2), a equipe do Sindjus-DF, coordenada pelo diretor Roberto Jovane, já estava no Aeroporto JK com faixas, cartazes e banda para pressionar os parlamentares a dizerem não à Reforma da Previdência. Com a palavra de ordem “Se votar não volta!”, a mobilização tem ganhado corpo e apoio de quem passa pelo aeroporto. O objetivo é conscientizar o maior número de pessoas contra essa ofensiva nefasta do governo Temer e pressionar os parlamentares a rejeitar a PEC 287.

Na tarde de hoje, o trabalho será no interior da Câmara dos Deputados, percorrendo gabinetes e conversando com assessorias e parlamentares presentes. A equipe do Sindjus-DF estará em frente ao anexo II da Câmara com faixas e materiais contra a Reforma.

Já nesta terça-feira (20/2), data a qual o governo chegou a trabalhar a votação da reforma, o Sindjus-DF iniciará os trabalhos às 7h no aeroporto. Outra equipe estará às 8h fazendo a mobilização na SQN 302, conhecida como quadra dos parlamentares, e à tarde haverá ato da Frente Nacional Contra a Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, com a banda do Sindjus.

Participe dessas atividades, ajudando a enterrar a Reforma da Previdência. Juntos, somos mais fortes!




🔥44 Total de Visualizações