RRA: Sindjus-DF esclarece sobre cálculos do TST e TRT10

O Sindjus-DF informa que os cálculos dos servidores do TST estão todos prontos, englobando nessa relação os filiados e também os não filiados ao Sindicato.Em relação ao TRT10, os dados necessários para realização dos cálculos ainda não foram entregues ao sindicato. Porém, devido a questão da litispendência, ainda está sendo analisada a melhor maneira de encaminhar a execução referente a esses dois ramos da Justiça Trabalhista.

O Sindjus-DF pede a compreensão de todos em função das dificuldades encontradas e, ao mesmo tempo, informa que os cálculos serão encaminhados para execução a partir do início de fevereiro. Portanto, não há motivo para preocupação.

Durante o recesso e o mês de janeiro, o Sindjus-DF terá expediente para poder aprimorar a execução e melhorar os canais de informação, de forma a melhor atender os filiados.Se você ainda não é filiado, não espere por 2019; filie-se agora clicando AQUI