Sindjus-DF e entidades realizam primeira reunião do ano para tratar da pauta da categoria

Sindjus-DF e entidades realizam primeira reunião do ano para tratar da pauta da categoria

Representantes do Sindjus-DF, de diversas associações e do MAS (Movimento Acorda Sociedade) se reuniram nesta segunda-feira (14/01), na primeira reunião da Comissão do Judiciário e do MPU, objetivando definir estratégias contra a extinção da Justiça do Trabalho, pela manutenção dos quintos e o reconhecimento definitivo dos 13,23%, contra Reforma da Previdência e pela data base no serviço público, entre outras pautas de interesse da categoria.

No ano passado, Sindjus-DF e associações reuniram esforços e atuaram conjuntamente formando a Frente Nacional Contra a Reforma da Previdência, desenvolvendo diversas atividades. Integram a Comissão do Judiciário e do MPU as seguintes entidades: SINDJUS-DF, ANAJUSTRA, ASMPF, ASTRIFE, ASSTJ, ASTRISUTRA, ASSERTESE, ASCONJ, ASSEJUS, ASAJUS, ASEMPT, ASDR, ASSTRE, ASSEJUFE e ASSEJUMI.

O Sindjus-DF acredita que o caminho para garantir os direitos dos servidores e avançar nas conquistas está na união e na mobilização. Foi proposta de campanha desta Direção trabalhar de forma conjunta com outras entidades e movimentos sociais em prol dos servidores e dos serviços públicos. Deste modo, o Sindicato agradece aos integrantes da frente, renovando a intenção de continuar esse caminho de resistência e vitórias. Juntos, somos mais fortes!

🔥188 Total de Visualizações