Sindjus-DF presta homenagem aos aposentados e anuncia festa para fevereiro

Hoje, dia 24 de janeiro, celebramos o Dia dos Aposentados. Fica aqui registrada, por meio de um texto inspirador (Clique AQUI ), a nossa homenagem àqueles que escreveram capítulos importantíssimos da nossa história. E o Sindjus-DF informa que na segunda quinzena de fevereiro, realizará a festa dos aposentados, com música ao vivo, sorteio de brindes e muita animação. A comemoração ficou para fevereiro em razão de muitos aposentados estarem viajando no mês de janeiro. Os convites serão enviados para as residências e mais informações divulgadas em breve.

O sindicato, buscando prestigiar ainda mais os aposentados, começou, no final de 2018, a criar grupos de Whatsapp específicos para atender esse público, no intuito de aprimorar a comunicação, mantendo os aposentados informados sobre os acontecimentos do Sindjus-DF. Afinal, esses servidores se aposentaram do serviço público, mas continuam ativos em várias frentes de luta, ajudando assim a fortalecer o nosso sindicato e as conquistas da categoria.

Aos aposentados, nossa homenagem e nosso respeito!