Pró-Ser: Sindjus-DF e Asstj dedicam esforços à construção de proposta alternativa

Após sucessivos e reiterados pedidos, nessa quarta-feira (30/01), o Sindjus-DF e o presidente da ASSTJ receberam do Pró-Ser mídia contendo dados dos seus beneficiários. Em seguida, os diretores se dirigiram imediatamente à empresa especializada, contratada para elaboração de proposta alternativa para o Plano de Saúde dos servidores do STJ e CJF, e fizeram a entrega da mídia para análise do seu conteúdo, objetivando verificar se os dados repassados pelo Pró-Ser de fato estão completos, conforme solicitado, e aptos a serem utilizados para a realização dos respectivos estudos.

Diante disso, Sindicato e Associação aguardam posição da empresa contratada, que apresentará relatório acerca do teor das informações que lhes foram entregues, a fim de se dar início aos trabalhos de elaboração da tão esperada proposta dos servidores para o Programa de Saúde do Superior Tribunal de Justiça e do Conselho da Justiça Federal ou, em caso de inconsistência dos dados, para adoção das providências pertinentes por parte das entidades.

Resultado de imagem para pró ser stj