Sindjus-DF atua forte na luta contra a Reforma da Previdência

Recepção aos parlamentares no aeroporto JK

Durante a manhã desta terça-feira (19/03), o Sindjus-DF esteve, mais uma vez, no aeroporto JK, em Brasília, recepcionando parlamentares com a campanha em defesa da Previdência Pública e contra o desmonte proposto pela PEC 06/19, que tramita na Câmara dos Deputados.

Faixas e cartazes combatendo a Reforma da Previdência chamaram a atenção de parlamentares e da população, que vem se conscientizando sobre os malefícios da PEC 06/19, que mantém os privilégios dos grandes sonegadores da Previdência e castiga, em especial, mulheres, trabalhadores rurais e pobres.

Os coordenadores Costa Neto e Roberto Jovane participaram da mobilização, fazendo corpo-a-corpo com parlamentares. O Sindjus-DF reafirma sua combatividade no tocante à Reforma da Previdência, atuando em várias frentes, tais como: organizando e participando de atos, mobilizando e conscientizando servidores e a sociedade em geral, participando de diversas reuniões com entidades e com a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Pública.

Todos os servidores do PJU e MPU estão convocados para atividades como a que acontece no aeroporto. O momento é de unidade e de mobilização. Fique atento às convocatórias do Sindjus-DF e participe da campanha contra o desmonte da Previdência. Dizemos não à PEC 06/2019! Juntos somos mais fortes!