CaminhaDown 2019, uma caminhada rumo à inclusão

Neste domingo (24/03) será realizada a CaminhaDown 2019, que tem como objetivo chamar atenção para a inclusão e comemorar o dia da Síndrome de Down, que ocorreu em 21/03. A celebração será realizada no estacionamento 10 do Parque da Cidade Sarah Kubitschek, tendo inicio às 9h. Será um dia com muita música e diversão, você não pode ficar de fora dessa! O Sindjus-DF é a favor da inclusão e apoia esta causa.

A Caminhada terá como tema “Ninguém fica pra trás” e receberá a primeira repórter com síndrome de Down, Fernanda Honorato, que trabalha no Programa Especial TV Brasil. Além disso, o evento também contará a cobertura fotográfica feita por jovens com síndrome do grupo Diário de Inclusão e com a animação da “Banda Baião de 2”, formada por músicos renomados e alunos da APAE. Para as crianças: brinquedoteca, pintura de rosto, lanche e bastante alegria.

Sua presença é muito importante, vale ressaltar que esse é um movimento para todos e não só para as pessoas com a síndrome, é para toda a sociedade que acredita e quer um mundo mais justo e inclusivo. Vamos juntos caminhar em rumo à inclusão!

Para quem quiser vestir a camisa e marchar em prol do movimento, serão vendidas camisetas coloridas no local. Adquira a sua e contribua para o sucesso do evento. Apoie está causa!

🔥331 Total de Visualizações