Nota de pesar pelo falecimento do servidor Flávio Eduardo Nogueira

O Sindjus-DF manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do servidor Flávio Eduardo Nogueira. Ele deixa esposa, a servidora do Superior Tribunal Militar Sonja Christian Wriedt, e filhos.
Servidor do STM, Flávio foi um dos fundadores do Sindjus-DF, em 1990, e seu presidente na gestão 1997 a 2000. Com a mudança do Estatuto, passou a ser coordenador-geral. Foi eleito coordenador-geral na gestão de 2000 a 2003.

Conhecido por fazer um sindicalismo humano e incentivar a cultura, valorizando os talentos da categoria, a gestão de Flávio como dirigente sindical é lembrada com carinho.
O Sindjus-DF lamenta a perda e expressa sua gratidão a Flávio por toda sua contribuição na construção do Sindicato, na união da nossa categoria e em conquistas importantes. Sem dúvida alguma, deixou para sempre sua marca no Sindjus-DF e na história da nossa categoria.

O Sindicato também apresenta à família e aos amigos mais próximos os nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor.

O velório será realizado às 14h, na Capela 7, do Cemitério Campo da Esperança, em Brasília. O sepultamento será às 16h.

🔥1.4 K Total de Visualizações