Sindjus-DF: 29 anos de lutas e conquistas

Neste 25 de maio, o Sindjus-DF completa 29 anos de uma história de lutas, conquistas e trabalho constante pela valorização dos servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União.
Ao longo de quase três décadas, muitos direitos foram conquistados e garantidos graças à atuação firme e combativa do sindicato, como por exemplo, diversos planos de cargos e salários. E para garantir o que foi conquistado e avançar no aprimoramento da nossa categoria, muitas lutas estão em curso, tais como: combate à PEC 06/19, reconhecimento definitivo dos 13,23%, manutenção dos quintos, NS, contra o PLS 116/17 (fim da estabilidade), GAJ/GAMPU igual vencimento.
Cada um dos filiados é responsável por fazer do Sindjus-DF um sindicato forte e representativo, por isso a importância da filiação e da busca pela unidade.
Parabéns ao Sindjus-DF e a todos os servidores que são partes integrantes desta história de sucesso.