Sexta-feira de muito trabalho para delegados sindicais

A última sexta-feira (dia 01) foi um dia de trabalho árduo e intenso para os delegados sindicais. Desde às 10h o novo Conselho dos Delegados Sindicais de Base reuniu-se em uma extensa pauta, com destaque para a discussão das estratégias para novo plano de carreira dos Servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Entre outros pontos, os delegados levantaram a polêmica sobre as atribuições dos cargos de analista e técnico, jornada de trabalho, diminuição de padrões, desvio de funções, cursos para os aperfeiçoamento dos servidores, entre outros.

O grupo abriu a discussão sobre o tema, com sugestões e propostas para o Sindicato, “isso fortaleceu e engrandeceu nossa discussão. Anotamos todas as sugestões e propostas e iremos discuti-las futuramente com maior profundidade”, ressalta o coordenador-geral do Sindjus, Roberto Policarpo. Queremos agradecer a participação de todos os delegados e dizer que contamos com o apoio de cada representante de local de trabalho na organização dos seminários que acontecem a partir da próxima semana.

Clique aqui para ver as fotos.