Formulário da pesquisa entra no site até a tarde de hoje

O formulário da pesquisa que lhe fará concorrer a quatro TVs de LCD entrará disponível em nosso site até a tarde de hoje (6/8). Por meio desta pesquisa, o sindicato quer lhe conhecer melhor para atuar em perfeita sintonia com seus anseios e necessidades. Esse tipo de pesquisa pode ser entendido como uma ferramenta moderna de interação, que proporcionará uma atuação sindical mais próxima de você. Preencha todos os campos da pesquisa e envie eletronicamente para o nosso banco de dados. E o quanto antes você participar, mais chance terá de ganhar uma das TVs, já que haverá um sorteio por semana. Quem sabe você não é um dos felizardos? Contribua para a construção de um sindicato ainda mais forte e presente em sua vida, capaz de lhe proporcionar novas conquistas a cada dia.