Servidores são convidados a debater novo plano de carreira

Amanhã (dia 13), o Sindjus, promoverá, no STJ e no TRF/JF, os primeiros seminários para debater o novo plano de carreira do Judiciário. A reunião contará com a presença do diretor-geral do TRF/JF, Silvio Ferreira e do diretor-geral do STJ, Athayde Fontoura.

Com a crescente informatização do Judiciário e o fantasma da terceirização nos rondando, precisamos investir em meios que além de valorizar, protejam a carreira dos servidores dos Poder Judiciário.

Nos últimos anos, por meio dos Planos de Cargos e Salários, tivemos muitos avanços. E ao colocar o tema Plano de Carreira em pauta, temos uma oportunidade única de debatermos o nosso futuro, enquanto servidores. O que queremos? Para onde vamos? O que precisa ser feito? Afinal, são muitas reivindicações. E por meio desta campanha, precisamos alcançar o melhor possível.

Para essa luta dar certo, precisamos de você. A sua participação sugerindo caminhos, apontando os problemas, buscando idéias é fundamental não só para fortalecemos a nossa carreira. A matemática é simples: nossa vitória será diretamente proporcional ao envolvimento que cada servidor tiver na construção desse novo instrumento de carreira.

Juntos, vamos tentar buscar uma carreira que lhe dê mais prazer, segurança e reconhecimento. Contamos com a presença dos servidores do STJ, do TRF e da JF para reforçar a nossa luta e garantir um plano de carreira democrático e participativo, queremos atender as suas reivindicações. Participe!

Fique atento ao dia e horário do seu debate. Participe! Estamos esperando você.

13/08 – STJ, às 14h, sala de Conferências.
13/8 – TRF, às 16h, no auditório da JF, Bloco G.

🔥29 Total de Visualizações