Encontro Sindjus da Maturidade – 2008

Durante todo o mês de agosto fizemos uma série de seminários para a construção do nosso plano de carreira. O apanhado de sugestões e reivindicações gerado nesses debates será discutido em um evento nacional. A idéia é desenhar um plano de carreira o mais próximo possível do desejo de cada um.

Mas, para ter sucesso nessa empreitada, não poderíamos esquecer dos aposentados, que percorreram uma longa estrada e colaboraram para os avanços da nossa categoria. Eles têm uma importante contribuição a dar, especialmente sobre questões previdenciárias.

Por isso o sindicato preparou o Encontro Sindjus da Maturidade – 2008, nos dias 23 e 24 de agosto, no Hotel Fazenda Retiro das Pedras (Retiro das Pedras – DF 495 Km 08 – Brasília-DF). Com muita tranqüilidade e área verde, num clima de confraternização, você poderá colaborar para o futuro da categoria que ajudou a construir.

O advogado do Sindjus estará presente para tratar de assuntos jurídicos ligados à previdência. Pode levar suas dúvidas. Um médico discorrerá sobre alimentação e saúde, com dicas para uma vida saudável. Atividades dinâmicas e em grupo marcarão o encontro. Veja a programação e participe!

Sábado – 23/08/2008

10h – Oficina: a melhor idade do Sindjus.
Facilitador: Professor Armando Veloso – UnB
12h – almoço
14h – Palestra: Saúde e qualidade de vida na maturidade
Facilitador: Dr. Marcelo de Faveri – membro da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia.
16h – Informes: sobre ações judiciais e atendimento jurídico do Sindjus
Facilitador: Dr. Jean Paulo Ruzzarin – advogado do Sindjus
18h – Confraternização

Domingo – 24/08/2008

9h – Palestra: Plano de Carreira para os servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público
Facilitador: Roberto Policarpo – coordenador-geral do Sindjus
11h – Plenária: Balanço e propostas do Encontro
12h – Almoço

🔥39 Total de Visualizações