TJDFT e TSE irão debater amanhã o futuro da carreira

Os servidores do TSE e do TJDFT têm um compromisso sério e importantíssimo amanhã (22/5), a partir das 14h, no Auditório do TSE e às 16h, no Tribunal do Júri do TJDFT. O Sindjus propôs para o mês de agosto, ampla discussão sobre o plano de carreira em todo o Judiciário e no MPU, aproximadamente 500 servidores já participaram das discussões. “A sua opinião é essencial para compor o nosso plano”, ressalta o coordenador-geral do Sindicato, Roberto Policarpo.

São muitos os pontos que defendemos para melhorar as condições de trabalho e aumentar sua qualidade de vida, mas só teremos sucesso se pudermos contar com o seu empenho nessa luta. Precisamos definir as nossas atribuições, escolher critérios para ocupações de Cargos em Comissão e Funções Comissionadas, lutar contra a terceirização, encontrar saídas para o crescente processo de informatização, combater o desvio de função e pensar em uma política salarial, que atualize nossos salários para o próximo período.

Servidor, participe, leve suas idéias, suas dúvidas, suas sugestões. Leve seus colegas de trabalho. Leve toda sua vontade de mudar esse cenário que está ai. Ao lado de outros servidores, vamos construir um verdadeiro mutirão em prol de uma carreira que garanta nossos direitos e nos possibilite avançar em muitas conquistas.

🔥21 Total de Visualizações