Mudança no regulamento da pesquisa

O regulamento referente à premiação da pesquisa, que está promovendo um recenseamento dos filiados do Sindjus, mudou para otimizar as chances de vitória de cada filiado. É sabido que o resultado da loteria federal premia os bilhetes de número 00.001 até 99.999. Ou seja, todos têm chance de ganhar, do filiado mais antigo ao mais recente. No entanto, a última matrícula do sindicato corresponde ao número 13.000. De acordo com a regra antiga, se o número sorteado fosse maior que 13.000 o resultado seria deduzido até chegar a marca do último filiado, que seria beneficiado. No entanto, para todos terem oportunidades iguais de faturar a televisão, o sistema mudou.

Atenção: Continua prevalecendo o primeiro prêmio sorteado pela loteria federal. Porém, se esse sorteio indicar uma numeração maior que 13.000, passa a prevalecer o segundo e assim por diante. Esgotando os cinco prêmios e não havendo número menor do que o da última matrícula, o resultado fica acumulado para o próximo sorteio, que terá, por conseqüência, duas televisões sorteadas. Com isso, todos os nossos filiados têm, matematicamente falando, iguais chances de ganhar. Boa sorte a todos!