Sindjus entrega segunda TV de LCD

Alaor Assis Fernandes veio de Goiânia tentar a sorte em Brasília, resolveu fazer concurso público e há 24 anos é analista judiciário do STF. Ele foi o segundo contemplado da Promoção: Pesquisa Sindjus 2008. “Na verdade até peço desculpas ao Sindicato, porque não acreditava que isso seria possível, quando o Roberto me ligou pensei que fosse uma pegadinha”, revela.

O analista judiciário aproveitou o espaço para agradecer ao Sindicato e deixar um recado para os colegas que ainda não responderam a pesquisa. “Agradeço ao Sindjus pelo empenho e dedicação na luta por melhores salários e condições de trabalho para os servidores do Judiciário. Acho que a Pesquisa vai ajudar o Sindicato a se aproximar dos servidores. Todos devem participar, é tão fácil e rápido”, explica.

Para participar da Pesquisa é muito simples, basta acessar o site do Sindjus (www.sindjusdf.org.br), responder o formulário e torcer para ser o próximo ganhador. Mil novecentos e cinqüenta e cinco associados já responderam a pesquisa, precisamos do apoio de todos. Participem e colaborem a formar um Sindicato cada vez melhor para você.