Plano de Carreira: pesquisa será decisiva para atualização de atribuições

Inseridos nesse amplo debate sobre o Plano de Carreira, vivemos, esses dias, um período decisivo para o tema referente à atualização de atribuições. Isso porque você tem até sexta-feira (19/9) para responder o questionário, sobre este assunto, que foi enviado para o seu email. Um professor de renome, especializado nessa área de carreira, desenvolveu algumas perguntas que irão definir as atribuições que você irá desempenhar no futuro. Hoje, há muita reclamação sobre desvio de função, sobrecarga de atribuição e não aproveitamento ideal do potencial de cada um. Além disso, a terceirização e a informatização estão ameaçando a carreira de muitos servidores.

Conseguimos incluir essas preocupações em discussão, mas para conseguimos colocar no papel as atribuições adequadas para você, precisamos da sua ajuda. Daí a importância de responder ao calendário que contém algumas perguntas e leva pouquíssimos minutos para ser respondido. Você quer ajudar a construir sua carreira ou vai ficar de braços cruzados, dando oportunidade para outros dizerem o que você tem de fazer? Responda esse questionário e estimule seus colegas as fazerem o mesmo. No dia 19 de setembro se encerrará o período de recebimento desse questionário, que será trabalhado em oficinas pelos representantes eleitos para os Grupos de Trabalho, sob a orientação do professor da FGV.

Se você tiver alguma dúvida, pode procurar os membros do GT. Cada órgão tem o seu representante (para conferir os nomes, clique aqui). Já em relação aos membros, pedimos que estimulem a participação de cada servidor. Esse questionário é decisivo para o futuro das atribuições dos analistas, dos técnicos e dos auxiliares. É a partir de sua resposta que se definirá o que você irá fazer a partir da aprovação do Plano de Carreira, que deve acontecer em breve. Ou seja, o futuro se aproxima e cabe a você participar da construção de um instrumento de valorização do seu trabalho.

Para participar, clique aqui e responda ao questionário que deve ser enviado para [email protected]. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa central de atendimento (3224-9392).