Responder a pesquisa para que o dia da criança seja um sucesso!

A pesquisa, que está disponível em nosso site há cerca de um mês, traz questões importantes para o funcionamento e o aprimoramento de nosso trabalho e de nossos serviços. Ou seja, ao responder essa pesquisa você estará construindo muitos benefícios para você. Por exemplo, queremos saber quantos são seus dependentes.

Com a sua resposta poderemos resolver uma grande dificuldade que encontramos em nosso dia a dia. O acesso às dependências do Cefis e a organização de eventos. Está chegando o Dia das Crianças e nós planejamos fazer uma grande festa, com muitas atividades, para o público infantil. No entanto, não há como planejar uma linda festa se não sabemos quantas são as crianças que estão inseridas como dependentes dos associados. Dessa forma, a realização de muitos eventos fica comprometida, isto é, você e sua família ficam prejudicados.

No entanto, se você colaborar e responder a essa pesquisa teremos um banco de dados atualizado que permitirá grandes avanços em nossa relação. Até agora pouco mais de três mil pessoas responderam a pesquisa, o que corresponde a apenas um terço do total de associados. Temos muitas lutas e idéias pela frente que dependem dessas respostas. Mais do que concorrer a um televisor LCD de 32 polegadas, você terá a oportunidade de ser beneficiado por muitos projetos e serviços de excelência. Responda dando condições que o sindicato esteja a, cada novo dia, mais próximo de sua realidade e de seus sonhos.

Para participar, clique aqui. O processo é eletrônico, eficiente e seguro e só depende de você para dar certo.

🔥15 Total de Visualizações