Sindjus entrega a última TV de LCD

Analista Judiciário do TST há 13 anos, Marco Aurélio Canedo da Silva, está surpreso, alegre e muito satisfeito, pois ele foi o último sorteado da Promoção: Pesquisa Sindjus 2008. “Quando o Roberto Policarpo me ligou, nem acreditei, a ligação estava ruim, mas eu desconfiei”, explica.

Marco Aurélio foi um dos 3500 servidores que responderam a Pesquisa Sindjus 2008 e acreditaram estar ajudando o Sindicato a conhecê-los melhor e com isso atender suas necessidades de forma eficiente. “Precisamos conhecer nossos associados para promover ações relacionadas diretamente aos seus anseios e esperanças”, afirma o coordenador-geral do Sindjus Roberto Policarpo.

Com os formulários preenchidos o Sindicato pretende garantir para os filiados mais qualidade no atendimento de suas necessidades e se aproximar, cada vez mais dos associados, ter dados precisos sobre sua formação, sua saúde, seu lazer e sobre aquisição da casa própria. “Achei ótima a idéia do Sindjus de promover a Pesquisa 2008, é um canal de comunicação importante estabelecido, entre o Sindicato e o associado”, afirma Marco Aurélio.

O Analista Judiciário acreditou no Sindicato, desde a primeira semana de agosto respondeu o formulário e torceu para ser um dos sorteados da TV de LCD. Foram quatro TVs sorteadas pela Loteria Federal. Faça igual o Florisvaldo, o Alaor, o Jaime e Marco Aurélio, que confiaram no Sindjus e foram sorteados. Ajude-nos a elaborar nossas ações. O Sindicato quer melhorar seu atendimento e para isso quer contar com sua ajude. A Pesquisa foi finalizada, mas fique atento a nossas próximas atitudes e nos ajude a construir um Sindicato cada vez mais atuante.