Luta pelo pagamento dos passivos dá passo importante

O coordenador-geral do Sindjus, Roberto Policarpo, reuniu-se com o diretor-geral do STF, Alcides Diniz, na manhã desta segunda-feira (29/9) para tratar luta pelo pagamento dos passivos, como quintos, juros dos 11,98% e outras parcelas. Para Policarpo, o pagamento dos passivos deve ser efetuado o mais rápido possível como forma de efetivar as conquistas dos servidores.

Depois de um longo trabalho de mobilização do sindicato no sentido de buscar a quitação dessas pendências, os diretores gerais dos Tribunais Superiores, bem como os secretários-gerais dos CNJ, CSJT e CJF, e o TJDFT, firmaram, em encontro realizado na semana passada, uma reunião na Secretaria de Orçamento Federal (SOF), para negociar os recursos com a secretária Célia Corrêa, no próximo dia 9 de outubro.