Novos servidores do STF participam de seminário

Nessa sexta-feira (26) 68 novos servidores do STF participaram do seminário de ambientação. Durante e reunião os servidores conheceram o ambiente de trabalho, os colegas e a parte administrativa e financeira do órgão. Os dirigentes do Sindjus: Roberto Policarpo e Jailton Nogueira estiveram presentes para apresentar o Sindicato aos novos servidores.

“Para o Sindicato a posse de vocês é uma conquista.Vou apresentar rapidamente a estrutura e o funcionamento do Sindjus. O Sindjus é o resultado da soma de pessoas que acreditam que a coletividade é o melhor caminho para buscar melhores condições de trabalho e de qualidade de vida”, afirma o coordenador-geral do Sindjus Roberto Policarpo

Roberto ressaltou a importância da participação de todos os servidores para buscar melhores condições de trabalho. “Hoje, o Sindicato esta trabalhando para construir o novo plano de carreira, mas a participação dos servidores é fundamental e necessária”, conclui.

O técnico judiciário Lucas Nunes Raw aproveitou o momento para se filiar ao Sindjus. “Já conheço a atuação do Sindjus e acredito que ele atende o padrão trabalhista brasileiro. O Sindicato tem um papel importante na vida do servidor”, diz.

“Conheço o Sindicato por causa do meu esposo, que é analista aqui no STF, me filiei agora porque sei do trabalho e do luta do Sindjus para melhorar as condições de trabalho dos servidores”, afirma a técnica administrativa Simone de Souza Tavares.