Você tem até sexta-feira para definir o show de final de ano

Vai começar mais uma enquete para definir quem irá comandar a nossa festa de final de ano. Assim como nas edições anteriores, para tornar justo o resultado, os filiados vão poder votar uma única vez no artista de sua preferência. A festa, realizada tradicionalmente no mês de dezembro, começa a ser construída agora. Você pode escolher entre a baiana Daniela Mercury, que promete muito axé; o pessoal do Skank, com aquele pop-rock saído de Minas para o mundo; o Capital Inicial, com Dinho Outro Preto e companhia e a atração dupla: Biquíni Cavadão e Monobloco.

Como você pode notar, as atrações são pura animação. Agora, é a sua vez de se animar. Participe desta enquete que vai ficar no ar até às 18h da próxima sexta-feira (3/10). Para participar, basta efetuar o seu login em nosso site, informando sua matrícula e senha. De forma plural e democrática, o sindicato começa a construir mais uma grande confraternização. No calor da mobilização em torno do novo Plano de Carreira vamos embalar essa festa ao som de…? Você escolhe!

Clique aqui para votar.