Convite para Dia das Crianças já está disponível

Domingo (12/10) é Dia das Crianças. Com base nos dados da pesquisa que, entre outras perguntas, atualizou o número de dependentes dos associados, o Sindjus preparou uma festa especial para os pequeninos no Cefis. Pensando em uma organização que privilegie o bem-estar das crianças, haverá convite (já disponível em nosso site para quem participou da pesquisa). Se você já respondeu a pesquisa, basta informar sua matrícula, sua senha e imprimir o passaporte da garotada para esse dia de alegria e diversão. Exclusivo para dependentes! O convite dá acesso aos brinquedos (pula-pula, cama-elástica, castelinho), ao espetáculo de palhaços e malabaristas, às oficinas circenses e a uma série de guloseimas, como pipoca, cachorro-quente, sorvete e maçã do amor.

No domingo, as atividades começam às 9h e vão até às 17h. Os pais NÃO vão poder usar a churrasqueiras, que estarão sendo utilizadas para a distribuição das comidas para as crianças. O restaurante vai oferecer um almoço especial a um preço bem em conta, um artista da cidade cuidará do entretenimento dos adultos. Retire seu convite é simples e rápido. Quem ainda não respondeu a pesquisa, entre em nosso site e colabore com a organização dessa festa e com outros eventos que prometem muita alegria para você e sua família.