Filie-se ao Sindjus e conquiste seus direitos

Porque você ainda não se filiou ao Sindjus? Talvez não tenha tido oportunidade de nos conhecer. Por isso nesta terça-feira (14), das 11h às 18h, os diretores do Sindjus: Cledo de Oliveira Vieira, Sheila Tinoco, Jailton Mangueira de Assis, Eliane do Socorro e Valdir Nunes irão ao TJDFT apresentar o Sindjus aos servidores do TJDF-sede, falar sobre nossas conquistas e a elaboração do novo plano de carreira. “Esperamos visitar todos os órgãos do Judiciário e do Ministério Público, queremos garantir que todos os servidores conheçam o Sindjus e suas conquistas. A força do Sindicato surge com a mobilização da categoria”, afirma Cledo de Oliveira.

Não podemos construir barreiras entre o Sindicato e o servidores, todos têm o direito de conhecer as lutas e vitórias do Sindicato, que não faria nada se não fosse o apoio e a luta dos servidores. Se estivermos todos juntos podemos garantir mais conquistas e força dentro do cenário político. O Sindjus esta pronto para atender as suas reivindicações e anseios de forma democrática e concreta.