Dia das Crianças sinônimo de alegria e diversão para o Sindjus

Apresentação em tecido acrobático, oficina de circo, malabares, palhaços, brinquedos, algodão doce, cachorro-quente, sorvete e muita animação. As 500 crianças que participaram da festa de comemoração do Dia das Crianças, no Cefis, se divertiram muito durante todo o dia, foram 8 horas de muitas brincadeiras e curtição.

Mas os papais também se divertiram, a área do clube estava livre para todos aproveitarem o dia juntos. E eles puderam curtir música popular brasileira e também almoçar tranquilamente no restaurante do clube, que funcionou normalmente, enquanto os pequenos se divertiam.

“Adoramos a festa do Dia das Crianças, e ainda recebemos muitos elogios. Pretendemos aprimorá-la a cada ano, para oferecer cada vez mais atrações e diversão para as crianças”, afirma a coordenadora de Formação e Relações Sindicais, Eliane do Socorro Alves. O evento também contou com a participação dos diretores do Sindjus: Roberto Policarpo Jailton Mangueira, Newton Brum, Ana Paula Barbosa e Orlando Noleto.

O grupo de arte circense Oficina de Circo do Zé também esteve presente e ministrou a oficina sobre circo, momento em que as crianças arregalaram os olhos para conhecer e entender um pouco do mundo mágico e fascinante do circo. A apresentação teatral e a música ficaram por conta da Trupe Circo Íntimo. A criançada se divertiu e riu muito durante as apresentações.

🔥55 Total de Visualizações