Conheça o ritmo de cada banda

Participe e vote! A nossa enquete para definição da banda que vai comandar e agitar nossa festa de fim de ano já esta disponível no site do Sidnjus. Para responder a enquete é muito fácil, rápido e simples. Desta vez você tem seis opções e pode escolher entre: O Rappa, Daniela Mercury, Biquini Cavadão e Monobloco, Gilberto Gil, Lulu Santos. Para auxiliar os filiados na escolha, o Sindjus montou um pequeno currículo das bandas para que você as conheça melhor e assim vote com confiança.

Biquni Cavadão e Monobloco

O rock brasileiro o grupo Biquini Cavadão faz sucesso no Brasil desde 1983, quando os colegas Bruno, Álvaro e Miguel, decidiram tocar, junto com mais alguns amigos, num sarau, uma espécie de festival de música. Com o sucesso de sua apresentação, eles decidiram fazer daquela ousadia um habito, que traz alegria e muita animação para o público. O Monobloco que vai dividir a apresentação com o Biquini Cavadão tem um ritmo agitado e quente, acostumado a dar shows no carnaval do Rio de Janeiro, a banda põe o samba na rua e agita a galera.

Daniela Mercury

A baianinha já vendeu mais de 10 milhões de discos em todo o mundo, até participação na gravação do DVD de aniversário do badalado Cirque de Soleil estão no currículo da cantora. Já cantou com os grandes nomes da música brasileira como Tom Jobim, Chico Buarque, Caetano Veloso e Gilberto Gil, além do ex-beatle Paul McCartney (em Oslo, na Noruega, durante a entrega do Prêmio Nobel da Paz) e o legendário Ray Charles. O que chama atenção no show de Daniela é sua vitalidade, agitação e alegria.

Gilberto Gil

Nascido em Tororó, bairro humilde da Bahia, Gilberto Gil não se intimidou com as dificuldades e se transformou em um dos cantores mais importantes da música brasileira. Gil acrescentou elementos interessantes e inovadores novos da música africana, norte-americana e jamaicana (reggae), ao já vasto repertório, que hoje conquista platéias de todo mundo.

Lulu Santos

Lulu começou a tocar aos doze anos de idade, formando uma banda inspirada nos Beatles chamada de Cave Man, que durou um ano. Após trabalhar como músico freelancer, Lulu Santos resolveu seguir carreira solo e hoje espalha o seu ritmo pop carioca com muito sucesso.

O Rappa

As letras fortes e de impacto das músicas da banda O Rappa, com ritmo ainda não definido, como diz os integrantes da banda. Inicialmente o reggae e o rock marcaram o sucesso, mas hoje, eles incrementaram o estilo musical adicionando toques de samba, funk, hip hop, rap, sampler e mpb.

🔥22 Total de Visualizações