III Encontro Nacional do MPU

Nos próximos dia 14 e 15, em São Paulo, acontece o III Encontro Nacional sobre o MPU, organizado pela Fenajufe com participação do Sindjus. Outras carreiras estão se organizando, conseguindo uma série de avanços e os servidores do MPU não podem ficar para trás. É hora de discutir nossa organização, nossa mobilização, enfim, os passos que nortearão nossa luta por um novo plano de carreira. O Encontro começa no dia 14, às 19h, com a palestra: “Conjuntura, o MPU e a criminalização dos movimentos sociais e sindicais”, com Saulo Arcangeli, Coordenador de Formação Política e Organização Sindical da Fenajufe.

Quem abre os trabalhos do dia 15, as 9h, é o coordenador-geral da Fenajufe e do Sindjus, Roberto Policarpo, discorrendo sobre Plano de Carreira. Após o almoço entrarão em discussão a jornada de trabalho e a organização dos servidores do MPU. “É muito importante que os servidores do MPU se conscientizem da importância desse Encontro. É momento de união, de participação, de arregaçar as mangas e ir à luta por uma carreira mais forte e justa”, esclarece Roberto Policarpo.