Seminário sobre saúde suplementar discute plano de saúde para setor público

“Analisar e discutir o marco-jurídico legal da saúde suplementar na administração pública e as mudanças no mercado de planos de saúde”, esse é o tema do Seminário Saúde Suplementar, realizado hoje (5), no Hotel Nacional.

São palestras e dois painéis ministrados por especialistas na área de saúde suplementar. O ministro do Tribunal de Contas da União – TCU, Ubiratan Aguiar, o Coordenador-Geral de Seguridade Social e Benefícios, Sérgio Antônio Martins Carneiro, o Presidente da Amil, Edson de Godoy Bueno, o Presidente da Golden Cross, João Carlos Gonçalves Regado. Os diretores do Sindjus: Roberto Policarpo, Cledo de Oliveira Vieira, Berilo José Leão Neto e Newton José Cunha Brum participam do evento como convidados.

Durante o Seminário também será discutida a regulamentação do plano de saúde dos servidores públicos. Com os olhos no futuro e pensando no melhor para o servidor do Judiciário e do MPU, o Sindjus pretende conhecer o plano de saúde do Executivo para contestar eventuais distorções e aplicar as ações positivas nos planos de saúde do Judiciário e Ministério Público. “Queremos acompanhar a regulamentação do plano de saúde para os servidores públicos do Executivo, vamos levar o que há de positivo para aplicar no plano de saúde do Judiciário e do MPU”, ressalta Coordenador de Administração e Finanças, Cledo de Oliveira Vieira.

🔥16 Total de Visualizações