Campanha de filiação visita Ministério Público

Os diretores do Sindjus: Sheila Tinoco, Valdir Nunes, Jailton Mangueira, Berilo José Leão, Cledo de Oliveira Vieira e Eliane do Socorro Alves continuam na caminhada rumo ao sucesso da campanha de filiação, nos órgãos do Judiciário e do MPU. Hoje (6) os diretores seguem para a Procuradoria Geral da República – PGR será o dia todo dedicado a campanha, que percorrerá todas as salas do órgão para apresentar o Sindicato, tirar dúvidas e ouvir sugestões dos servidores.

Ontem (5) a visita foi ao MPDFT, onde os diretores constataram a preocupação dos servidores quanto à formação da Comissão Interdisciplinar do Judiciário para discutir o novo plano de carreira. A primeira reunião da comissão ocorreu na última terça-feira (4). “Os servidores se mostraram apreensivos, queriam saber tudo sobre as negociações. Todos esperam que o MPU também constitua uma comissão para discutir o plano de carreira”, afirma o Coordenador de Comunicação, Cultura e Lazer do Sindjus, Valdir Nunes.

Durante a campanha os diretores também realizam filiações, até agora os servidores têm se mostrado receptivos e interessados. A formulação do novo plano de carreira tem sido o tema principal das conversas.

🔥15 Total de Visualizações