Sindjus firma convênio pensando nas mamães e papais

O Sindjus e a Anjos da Guarda Baby Hotel fecharam um convênio que vai trazer vantagens para as mamães e papais. Entre os ambientes disponíveis estão: salas de estimulação equipadas por faixa etária; sala de alimentação; solário; fraldário; sala de amamentação; banheiros infantis adaptados; cozinha; lactário; parque coberto; piscina de bolinhas; área de lazer; sala de artes; brinquedoteca; ludoteca; salas de sono com berços e mini-camas individuais.

Com sede na QNJ 01, LT 12, Taguantinga, a Anjos da Guarda oferece descontos de até 12% para os filiados ao Sindjus, nos serviços de berçário (3 meses a 1 ano), creche (2 a 8 anos), hotel baby (a partir de 3 meses). Acompanhe um pouco mais sobre os serviços oferecidos em sintonia com as fases da criança.

Berçário

É a mais importante fase da criança. Nela começa a estimulação do indivíduo. A Anjos da Guarda tem um cuidadoso planejamento voltado ao desenvolvimento das habilidades afetivas, psicomotoras e cognitivas. O berçário oferece ambiente confortável, rigorosa preocupação com segurança, higiene e, principalmente, equipe altamente qualificada nas áreas de saúde e educação, garantindo serviços de excelência a sua criança.

Educação Infantil

Durante o período da Educação Infantil, a criança estabelece toda a base do seu desenvolvimento motor, intelectual e social. As atividades diárias do aluno oportunizam a conquista progressiva da independência ao superar cada tarefa, sendo este um dos princípios norteador do trabalho desenvolvido com crianças a partir dos dois anos.

Creche

Período da educação onde a criança aprimora o desenvolvimento motor e intensifica o desenvolvimento intelectual e estabelece os pilares dos princípios sócio-afetivos. Neste período intensificam-se os questionamentos (fase dos “por quês?”), a experimentação e imitações. É o momento de trabalhar os limites do educando considerando a interação com os valores da família. Surge o indivíduo com preferências, humores e conflitos.

Baby Hotel

O Centro Interativo de Educação Infantil ANJOS DA GUARDA, ao oferecer os serviços de BABY HOTEL, alia-se a família nos momentos de compromissos inadiáveis, de trabalho ou sociais; esse centro funciona 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados, garantindo a criança serviços qualificados, ambiente aconchegante e seguro.

🔥47 Total de Visualizações