Sindjus discute pauta dos servidores do TJDFT

O coordenador-geral do Sindjus, Roberto Policarpo, reuniu-se, no último dia 7, com o chefe de gabinete da presidência do TJDFT, Charleston Reis Coutinho, e com o secretário de Recursos Humanos, Celso de Oliveira, e o assessor de Recursos Humanos, Danilo Lacerda, para tratar de vários temas da pauta de reivindicações dos servidores, a maioria já encaminhada como processo administrativo pelo sindicato ao tribunal. Acompanhe, abaixo, item por item:

v Estágio Probatório
v Verbas remuneratórias que não se incorporam aos proventos
v Pagamento de quintos para todos os filiados
v Enquadramento
v Gratificação de risco
v Adicionais
v Estacionamentos
v GAS
v Insalubridade
v Nomeação dos concursados em 2009
v Regulamentação e pagamento das ações de treinamento (AQ)
v Pagamento da gratificação de treinamento
v Devolução do Imposto de Renda sobre os juros dos 11,98%
v Pagamento de outros passivos

Policarpo saiu satisfeito da reunião, visto que muitos pontos tiveram encaminhamento e, por conseqüência, avanços. “Foi uma reunião que pautou, ao mesmo tempo, de forma ampla e específica, a realidade dos servidores do TJDFT. O sindicato continuará pressionando e acompanhando a solução desses itens”. À medida que os encaminhamentos forem se desdobrando divulgaremos em nosso site (www.sindjusdf.org.br) e nos próximos informativos. Fique atento!