Convites para show do Rappa já estão liberados

Os convites para a festa de final de ano do Sindjus, com a banda O Rappa, já estão à disposição dos filiados para impressão. A exemplo dos anos anteriores, a eficiência e a segurança do sistema foi a meta a ser alcançada. Deste modo, os associados poderão imprimir seu convite informando o login e a senha do site. Ao acessar nossa página principal, visualize no banner nº 1 a ilustração referente ao show e o link “clique aqui para imprimir o seu convite”. Após clicar no local indicado, uma outra janela será aberta solicitando o seu login e senha. O login, também chamado de usuário, corresponde ao número da matricula do filiado. A senha é a mesma que o filiado usa para entrar nas áreas restritas de nosso site. Se você ainda não cadastrou sua senha, durante o sistema de impressão do convite você terá a oportunidade de criá-la após responder a pesquisa Sindjus. Após informar os dados solicitados, o convite estará pronto para impressão. Imprima e guarde em local seguro. O Sindjus aconselha não deixar a impressão para última hora. Cada filiado tem direito a um convite, que dá direito a acompanhante. Quem quiser levar os filhos, você pode adquirir convites individuais a R$25,00. Acompanhe mais informações em nosso site e em nossos informativos.