Festa de final de ano: convites à venda até 5/12

Os preparativos para a festa do Sindjus estão indo muito bem, obrigado. Todos estão contando as horas para a chegada do grande dia. De forma justa e equânime, o Sindjus fez a festa pensando em seus 10.000 filiados, para que todos possam aproveitar ao máximo a comemoração de fim de ano. Mas se você filiado imprimiu seus convites e seus filhotes decidiram ir, não precisa ficar preocupado, você poderá complementar a sua lista. Mas como toda exceção, eles deverão custear os convites, assim não oneramos o coletivo e evitamos superlotação.

Você terá até sexta-feira (5), às 16h, para decidir. Cada filiado poderá adquirir até três convites extras individuais no valor de R$ 25,00 cada. O comprovante de depósito deve ser enviado por fax no número 3212-2616, aos cuidados de Angela ou então para o e-mail [email protected].

Não esqueça de colocar no fax ou no e-mail o nome completo do filiado, com os números de telefones para contato e também os nomes completos dos dependentes que irão utilizar os convites extras. Os filiados só receberão os convites após o envio do comprovante de depósito.

Pronto, convidados contabilizados, convites comprados e em mãos, agora só falta aguardar o dia 5 de dezembro para comemorarmos juntos a passagem de mais um ano.

Confira abaixo os números das contas de depósito do Sindjus.

Banco do Brasil
Agência 0452-9