ESMPU pretende analisar e publicar projetos dos servidores do MPU

Os servidores do MPU podem participar do projeto da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). Nesta segunda-feira (1ª) a ESMPU lançou edital para receber projetos de publicação para 2009. Caso você, servidor do MPU, esteja interessado em mostrar o seu projeto, resultados de pesquisas, manuais temáticos e materiais produzidos em atividades acadêmicas, pode encaminhar a proposta para a ESMPU por meio do formulário disponível no site www.esmpu.gov.br, link “Formulários”. A publicação de obras é uma atividade permanente da ESMPU; por isso, não há prazo final para o envio de projetos.

Os projetos serão analisados pelo Conselho Editorial da ESMPU em aspectos como a relevância institucional, acadêmica, científica ou social da obra, além da viabilidade técnica da proposta, sua adequação às normas estabelecidas e compatibilidade econômica ao orçamento previsto para publicações.

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico e anexar no campo específico o arquivo da obra em formato DOC ou RTF. As normas para os originais estão detalhadas no Edital nº 197/2008, publicado na página da ESMPU, link “Formulários”. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

🔥9 Total de Visualizações