Plano de Carreira do Judiciário já recebeu 451 manifestações de associados

A 1ª versão do PCCR do Judiciário, que está em debate em nosso site, já recebeu 451 manifestações dos filiados. São mensagens de elogio pelas idéias apresentadas ou pela luta em favor da carreira, pela ratificação de pontos ou da íntegra do conteúdo e retificação de alguns itens. Dando um verdadeiro exemplo de democracia e de luta pelos seus sonhos, os associados do Sindjus colocaram definitivamente a mão na massa e estão contribuindo em muito para a construção de um plano de cargos, carreira e remuneração o mais próximo possível de suas reivindicações.

O sindicato parabeniza cada participação e convida os que ainda não colaboraram para darem a sua opinião sobre esse projeto que vai modernizar as atividades funcionais e primar pela qualidade de trabalho e de vida dos servidores. Basta enviar seu comentário para o email [email protected]. As modificações propostas pelos associados estão sendo somadas ao conteúdo original pelos coordenadores responsáveis, que analisam cada comentário. Graças a esse trabalho conjunto, ao acessar a 1ª versão do PCCR do Judiciário você já poderá conferir um texto atualizado.

Os servidores do MPU podem participar dessa discussão acessando a 1ª versão do PCCR da categoria, que também está disponível em nosso site, enviando seu comentário para o email [email protected].

Clique aqui e Veja a versão atualizada.

🔥21 Total de Visualizações