Internação do vocalista Falcão adia Show com O Rappa

O Sindjus informa que a festa de confraternização do sindicato com show da banda O Rappa e DJs, previsto para acontecer nesta sexta-feira (5/12) teve de ser adiado. O motivo é a internação do cantor Falcão, principal estrela da banda, que está com uma inflamação crônica na garganta, impedido de cantar durante os próximos dias. No entanto, como dito, a festa foi apenas adiada. A nova data do show, que contará com a presença de O Rappa, foi confirmada para o próximo dia 11/12.

O sindicato foi avisado sobre a internação do cantor na tarde desta quinta-feira (4/12) e se viu diante de um impasse: fazer ou não o show sem a banda O Rappa. Depois de analisar diversos pontos, o Sindjus não achou justo deixar a sua festa sem a banda que foi escolhida, de forma democrática, pela maioria dos associados. Ao chamar outras atrações para substituir Falcão e companhia, seriam frustradas as expectativas de milhares de filiados. Além disso, em razão do prazo curtíssimo, cantores e bandas de renome ficariam impossibilitados de animar nossa festa. E o Sindjus segue a política de que os filiados merecem uma festa à altura do que representam.

Embora o motivo foi externo, o Sindjus pede desculpas aos associados pelo transtorno, lamenta a internação de Falcão e convida a todos a festejar no dia 11/12, a partir das 20h, ainda com mais ânimo e vontade, o show com O Rappa e os DJs Barata e Pezão. Na certeza de que nossa confraternização foi apenas adiada, um grande abraço e até o dia 11/12. Os convites já impressos continuarão valendo para a nova data.

Atenção: Acompanhe em nosso site todas as informações sobre os procedimentos para participar desta nova festa.

Nota enviada pelo Rappa

FALCÃO, VOCALISTA DA BANDA O RAPPA, ESTÁ INTERNADO NO HOSPITAL ALBERT EINSTEIN, EM SÃO PAULO, DEVIDO A UMA AMIGDALITE

Shows desta sexta, sábado e domingo, em Brasília, Curitiba e em Mauá, no interior de São Paulo, foram adiados Rio de Janeiro, 04 de dezembro de 2008 – Falcão, vocalista da banda O Rappa, foi hospitalizado ontem à tarde no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi constatado quadro de faringo amigdalite aguda e desidratação, segundo o Dr. Sérgio Wey, que está acompanhando o caso. Falcão deverá ficar internado até domingo, dia 7 de dezembro, por recomendação médica, uma vez que a febre ainda não foi totalmente controlada. Com isso, a banda teve que cancelar os compromissos deste final de semana, quando faria shows em Brasília (sexta-feira), Curitiba (sábado) e Mauá, no interior de São Paulo (domingo).