Agendas do Sindjus começam a ser enviadas pelo correio

O Sindjus quer estar próximo de você em todos os momentos. Além das lutas, atividades e ações que desenvolve para cumprir esse objetivo, o sindicato presenteia você com uma agenda personalizada. Com estética agradável e informações úteis para o seu dia-a-dia, as agendas 2009 começam a ser enviadas pelo correio para o endereço residencial de seus dez mil filiados. No entanto, a prioridade será o envio de seis mil agendas para os endereços daqueles filiados que já responderam à pesquisa Sindjus, disponível em nosso site. Essa medida ocorre em vista de que os outros quatro mil endereços não são considerados confiáveis.

Diante disso, o sindicato prioriza o envio das agendas para quem já respondeu à pesquisa, na certeza de que elas chegarão ao destino, e solicita aos que ainda não responderam para fazê-lo o mais rápido possível. Afinal, você merece ter uma agenda com a cara de nossa luta, bem como ter seus dados atualizados em nosso sistema para ser beneficiado em nossos eventos e atividades. É rápido, fácil e vantajoso responder a essas perguntas. Faça como seis mil colegas e responda a essa pesquisa clicando aqui.