Sindjus pede apoio de servidores em campanha solidária

A solidariedade marca mais um ponto e as vítimas do desastre ocorrido em Santa Catarina ganham mais um aliado, o mímico Miquéias Paz (Grupo de Teatro “Us da Paz”). Ele fará apresentação no teatro da Faculdade Dulcina de Morais nesta segunda-feira (15), às 20h30, do espetáculo “Folhas de Outono” e reverterá todo o material arrecadado para as vítimas das enchentes.

Esta é a hora de mostrar sua preocupação com o próximo. Com apenas um quilo de alimento não perecível ou um agasalho sua entrada esta garantida e você estará participando de uma bela campanha para ajudar pessoas que perderam tudo. O Sindjus apóia a campanha e a manifestação de solidariedade do artista. Por isso pedimos a participação de todos os servidores do Judiciário e do MPU.

O espetáculo retrata o encontro de dois idosos, interpretados por Miquéias Paz e Abder Paz, com diferentes concepções de vida: um doente, fisicamente debilitado, mas inconformado com o asilo e determinado a mudar sua história, enquanto o outro, com boa saúde, acomoda-se na sua velhice e se conforma com o asilo. Trava-se, então, uma batalha entre o conformismo e a inquietação, entre a segurança e o desafio.De forma sutil e doce, o espetáculo retrata as relações humanas e o cuidado com o próximo com o objetivo de construir de um mundo melhor.

Participe a sua contribuição é fundamental para a reconstrução da vida de muitas pessoas.

🔥26 Total de Visualizações