Sindjus conversa com novos servidores do STJ

Na tarde desta quinta-feira (5/2), o coordenador do Sindjus Berilo Leão apresentará o sindicato aos novos servidores do STJ. Além do clima de boas-vindas, o coordenador irá falar sobre o trabalho, a atuação, o histórico e os serviços oferecidos pelo Sindjus aos seus filiados. Berilo é servidor de carreira do STJ e conhece as demandas da categoria. “Esse encontro entre o Sindjus e os novos servidores tem o intuito de aproximar quem está chegando da realidade de quem trabalha no órgão. E o sindicato não só é sabedor dessa realidade, como trabalha para transformá-la”. Berilo ainda discorrerá sobre o novo PCCR. “Vivemos um momento especial de formulação de um novo plano de cargos, carreira e remuneração que irá contemplar inclusive os novos servidores. A expectativa é que esse encontro reflita a importância de estar ao lado de uma entidade que trava uma luta incessante pelos direitos de seus filiados”.