Novo endereço para os Juizados Cíveis e Criminais a partir de 13/04


A partir do dia 13 de abril, os Juizados Especiais Cíveis e Criminais de Brasília, passam a atender no Fórum José Júlio Leal Fagundes, localizado no Setor de Múltiplas Atividades Sul, Trecho 3, lotes 4/6, próximo ao Setor Policial Sul. Portanto, quem tiver audiência marcada a partir dessa data ou precisar utilizar os serviços dos Juizados em Brasília deve procurá-los já no novo endereço.

Os quatro prédios erguidos no Setor de Múltiplas Atividades Sul irão abrigar, entre outros setores, os três Juizados Criminais de Brasília e a Delegacia de Repressão a Pequenos Delitos – que atualmente funcionam no Setor de Rádio e TV Sul, Fórum Mirabete – os oito Juizados Cíveis de Brasília, as duas Turmas Recursais dos Juizados Especiais do DF, a Coordenação Geral dos Juizados Especiais, a Central de Conciliação dos Juizados Cíveis, a Secretaria de Apoio aos Juizados e Turmas Recursais, além do Serviço de Redução a Termo, todos instalados no edifício “Azulão”, no SIA, passam a atender no novo endereço.

Os Juizados Especiais Cíveis funcionam das 12 às 19h. Os Juizados Criminais de Brasília funcionam, alternadamente, das 6 da manhã até meia-noite, sendo: um, das 6h ao meio-dia; um, do meio-dia às 19h; e o outro, das 19h à meia-noite.

Já o Serviço de Redução a Termo, onde as pessoas fazem o relato oral das demandas para iniciar uma ação, atende das 8h às 19h.

Os demais serviços acompanham o expediente do Tribunal, das 12 às 19h.

A mudança de local visa reinstalar os setores em prédio próprio, reduzindo custos – uma vez que o edifício Azulão era alugado -, além de oferecer melhores condições de trabalho aos magistrados e servidores, e de atendimento ao jurisdicionado de Brasília.

🔥21 Total de Visualizações