Por uma Conferência Nacional de Comunicação

A luta pela realização das Conferências Nacional e Distrital de Comunicação continua e as entidades de classe, sindicatos e movimentos sociais apóiam a causa. Nesta terça-feira (dia 7), às 19h, no auditório da CUT/DF, a Comissão Pró-Conferência Nacional de Comunicação realiza reunião para discutir entre outros temas a organização e realização da Conferência Distrital de Comunicação, onde os brasilienses poderão discutir a organização da mídia atual.

“Essa reunião é muito importante porque vamos fortalecer e ampliar o número de entidades, movimentos sociais e movimentos negros para participar da Conferência Distrital de Comunicação. No último encontro reunimos quase 30 entidades de classes e vimos que o tema vai mexer com a sociedade brasiliense”, explica a diretora de Comunicação, Cultura e Lazer do Sindjus, Sheila Tinoco.

Entre outros temas, será discutido ainda, a participação da Comissão do DF nas atividades agendadas para os dias 16 e 17 de abril, composição dos grupos de trabalho: mobilização, comunicação e finanças, organização das atividades propostas e também a organização das atividades propostas para o Seminário de Formação e Capacitação na Câmara Legislativa.