Convênio possibilita redução de parcelas de financiamentos

Você já pensou em ter um profissional competente que calcule as parcelas do seu financiamento e faça a comparação da parcela que a financeira vem cobrando (juros compostos) com o valor que você deveria pagar desde o início do contrato (juros simples)? E que esse profissional pudesse reaver tudo o que foi pago a mais, seja devolvendo o dinheiro ou abatendo no seu saldo devedor? Pensando nisso, o convênio firmado entre o Sindjus e o escritório de advocacia DDC Advogados Associados S/S lhe oferece, na condição de filiado ao sindicato, à oportunidade de reduzir parcelas dos financiamentos pessoais consignados, bem como de veículos e imóveis, nos casos de alienação fiduciária, arrendamento mercantil e CDC. Os filiados que possuíam conta-poupança entre 1990 e 1991 também podem se beneficiar do serviço de cobrança das diferenças inflacionárias dos Planos Collor I e II. O que está esperando para usufruir de uma assessoria jurídica eficiente, moderna e de baixo custo? Ligue para 3202-3200 ou faça uma visita ao DDC Advogados Associados, no Edifício Embassy Tower, salas 401, 510, 511 e 512, no SRTVS.