Eleições do Sindjus transcorrem com tranqüilidade

No início da manhã desta terça-feira (14/4), conforme previsto, 47 urnas foram encaminhas aos devidos locais de votação (clique aqui e confira a relação das urnas), dando início à votação para a Diretoria Colegiada e ao Conselho Fiscal triênio 2009/2012. Os coordenadores do Sindjus estão circulando pelos locais de votação para assegurar que o processo eleitoral seja idôneo, seguro e tranqüilo. Os eleitores (filiados há mais de sessenta dias com mensalidade em dia) têm hoje e amanhã, das 9 às 18h, para registrarem seu voto. Para votar é só se dirigir a uma das urnas e apresentar um documento de identificação (carteira de identidade, funcional, reservista ou de filiado ao Sindjus). Vote, sua participação fortalece o sindicato!