Vamos fazer valer a nossa voz


Para reforçar ainda mais a interlocução e fomentar um processo de construção coletiva da sociedade a Comissão Nacional Pró-Conferência convida a todas as Comissões Estaduais a participarem presencialmente de uma plenária nesta quina-feira (dia 16), e virtualmente de uma videoconferência na próxima sexta-feira (dia 17). Será um momento fundamental para debater propostas, trocar experiências e, principalmente, construir um grande plano de mobilização para a intervenção da sociedade no processo. A participação de todas as Comissões Estaduais.

O Sindjus integra a Comissão Pró-Conferência do DF e vem participando de todos os encontros e reuniões. Na última terça-feira (dia 14), os diretores do Sindjus, Cledo de Oliveira e Sheila Tinoco estiveram reunidos com membros da Pró-Conferência para discutir sobre a realização da Conferência Distrital de Comunicação.

“A discussão esta começando, hoje vamos tentar estabelecer a posição dos estados e do Distrito Federal a respeito da realização das Conferências Nacional, Estadual e Distrital. Estamos aguardando a publicação da Portaria do Ministério das Comunicações com a data da Conferência Nacional e depois vamos marcar as datas das conferências estaduais e distrital”, afirma o diretor do Sindjus, Cledo de Oliveira.

A reunião pretende proporcionar um espaço de troca de informações e nivelamento para disseminar os debates feitos no âmbito da Comissão Nacional e das Comissões Estaduais, buscando validar propostas e, principalmente, apontar para um plano de mobilização que amplie e qualifique a participação da sociedade nas etapas preparatórias e eletivas.

🔥31 Total de Visualizações